Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sempre o primeiro

mensagem postada em 04/03/2012 - 09:03:09hs

olá vpoenses
é estranho ,mas como fico sempre em hotéis da disney procuro pelas EMH e ,coincidentemente, o melhor dia para aproveitar o primeiro dia de parque ( no período em que estarei lá em maio deste ano) é... no epcot e ,que também foi o primeiro parque no ano passado quando fomos eu ,meu marido e meus dois filhos pela primeira vez...então fica a sensação de, o que é a disney se não passar pela epcot?como primeiro parque foi só encantamento e as crianças amaram.Após ir ao epcot e experimentar a comida do garden grill (muito caseira )nos pareceu que estávamos na disney ainda com sabor de Brasil,pois havíamos chegado no dia anterior.para nós ficou um marco divisor de águas :entramos na disney via portal Epcot!
amamos o soarin e passeamos nas lojas e no maelstron (da noruega) e conhecemos os países e adoramos o rei leão que é o meu filme preferido!
foi emocionante ver logo no primeiro dia aquela bola prateada que para mim representa a disney da forma mais autêntica !
abs carla

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.