Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla Lima - Idosos

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:17hs

Oi Carla!
Sou apaixonada pela Disney e, em 2010, quando meu irmão se casou com uma americana, aproveitei para levar minha avó para Orlando na volta do casamento. Ela tinha então 86 anos e é bem forte, como a sua mãe. Realmente, ela reclamou do cansaço e não quis alugar uma daquelas cadeirinhas móveis de jeito nenhum. Fez tudo à pé. Mas adorou o Magic Kingdom, especialmente a parada das 15h. Procurei fazê-la andar menos, usando o trenzinho que passa no MK para encurtar os percursos. Além disso, paramos para almoçar e lanchar em bons restaurantes (com atendimento nas mesas), de forma que ela pudesse ter uns intervalos para descansar. Como estávamos voltando de outra viagem, ficamos só 2 dias inteiros e fomos apenas ao MK e ao Islands of Adventure dessa vez porque a gente queria ver o Harry Potter. Ela já não gostou tanto do Islands, embora tenha lido os livros do Harry Potter. Acho também que foi bem mais cansativo para ela, pois na Universal você tem que andar mais. No MK ela foi a muitas atrações como Mickey's Phillarmagic, Winnie the Pooh, Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean e gostou muito. Fiquei com pena porque o It's a small world estava fechado na época. Acho que ela iria adorar. Ela se adaptou bem com a comida também. Ah, a viagem de avião é também um pouco cansativa, como é para qualquer um de nos, mas vale a pena. Vovó só sentiu falta das novelas... leve sua mãe sim. É uma experiência inesquecível em qualquer idade.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".