Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Segurança em Orlando

 mensagem postada em 19/02/2012 - 16:02:04hs
 
 

Voltei de viagem agora no início de Fevereiro (estive em Orlando nos últimos três anos) e concordo com o Luciano e com o Antonio; Orlando também enfrenta os problemas de segurança como qualquer grande centro turístico, mas mesmo assim ainda é uma cidade bastante segura. Não notei nenhuma diferença brusca quanto ao nível de segurança, pois os cuidados que aqui foram relatados não diferem dos cuidados que devemos ter em qualquer lugar que viajemos, sinto em Orlando uma segurança que não consigo sentir na cidade que moro, Rio de Janeiro. Não estou aqui denegrindo a imagem do Rio, muito pelo contrário, melhorou muito!!! mas percebo em Orlando uma real preocupação em preservar a maior fonte de receita da cidade, que é o turismo.

Todas as manhãs assitia ao noticiário da Fox e ficava por dentro do que acontecia fora do "mundo mágico" das atrações e percebia uma cidade com um grau muito baixo de violência. Ainda percebi que sempre, principalmente quando saíamos da área da ID, cruzávamos com carros de polícia.
Desde que participo do forum, sempre procuro os conselhos e dicas do pessoal aqui do VPO e com isto não passei nenhum sufoco em Orlando. Cuidado devemos ter em qualquer lugar do mundo mas sempre devemos relaxar um pouco mais e usufruir do que Orlando tem de melhor: "A Magia".

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.