Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tamiles

mensagem postada em 08/02/2012 - 18:02:13hs

Olá Tamiles, vou dar uns pitacos no seu roteiro, OK!
Eu não sei como funciona Medieval times e Piratas, mas uma coisa eu aprendi, se puder reservar, reserve.

24/02 – ISLANDS OF ADVENTURE: Jante no City Walk, que fica na entrada da Universal e Island, sugiro Hard Rock Café, é lindo e a comida mto boa. Tem tb Nascar, NBA city, Bubba Gump entre outros.

25/02 – SEA WORLD E COMPRAS NO PREMIUM OUTLET: Sugiro vc jantar no Outlet mesmo, é mto grande e o tempo nas loja voa!!

26/02 – EPCOT (2.6)
Show de encerramento: Iluminations 21h

27/02 – BUSCH GARDENS: Marque o Medieval Times

28/02 – ANIMAL KINGDON (1.1) - TOUR DE COMPRAS EM DOWNTOWN DISNEY: Faça uma reserva em algum restaurante, sugiro T-Rex, Rain Forest ou Planet Hollywood, mas tem várias opçoes.

29/02 – MAGIC KINGDOWN (2.4)
Show de encerramento: Wishes 20h

01/03 dia – UNIVERSAL STUDIOS - dá pra fazer compras nesse dia após o universal? Com certeza COMPRAS!!!

dia 02/03 – HOLLYWOOD STUDIOS (2.1)
Fantasmic às 19h

03/03 dia – Dia de compras - sugestões? Florida Mall, Outlet e jantar no Piratas.

Obs: Esses parques como: AK, SW, US, IOA e BG; são parque que se vc chegar cedo 9hs, qdo são 16 a 17hs vc já viu todas as atrações, então dá até para voltar para o hotel tomar um banho e ir jantar ou fazer comprar.

Tem restaurantes legais para conhecer tb como: Red Lobster, Olive Gardens, Perkins (Comida boa e barata, 24hs).
Se tiver dúvidas pode perguntar
Boa sorte
Niliane

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.