Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luciana Lr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

Débora
postado por: Luciana Lr

mensagem postada em 05/11/2007 - 16:11:38hs

A restrição é sempre por altura e com 1,32m as crianças podem ir em absolutamente todas as atrações. Meu filho tem 1,22m e não podia entrar somente em montanhas-russas e alguns simuladores fortes demais.
Um testemunho que queria dar aqui é que acho que todos precisam pensar muito antes de entrar na atração com as crianças, mesmo que elas passem na altura. Meu filho de 6 anos passou na altura e quis de qq jeito ir na TORRE DO TERROR da MGM.
Eu tinha ído quando havia apenas 3 quedas e agora tem 7. Ele ficou muito enjoado, com dor de cabeça e chorou na saída, numa mistura de medo e mal-estar. Como fizemos esse parque no 3º dia, depois disso perguntávamos ao funcionário da entrada detalhes sobre as atrações que não conhecíamos (se molhava, se era um simulador e etc) e íamos antes sem ele para testar, depois se fosse o caso voltávamos com ele. Ficou muito triste, mas não insistiu em ir na Múmia, Everest, Hulk e etc.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.