Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indo para a terceira

mensagem postada em 25/01/2012 - 14:01:27hs

Olá,
fui no começo de dezembro de 2010 e 2011, de 05 a 20, e pretendo repetir a dose agora no mesmo período.
Posso dizer que é um mês bem tranquilo quanto a filas, pelo menos até o dia 15, depois por conta das festas de natal e de final de ano começam a encher.....tanto os parques quanto os Outlets.....alguém acha período melhor que começo de dezembro para ir a Orlando?
Em 2010 tive o inconveniente do frio excessivo o que não se repetiu no final do ano passado, desta vez consegui ir a todos os parques de bermuda e camisa...isto é, sem frio. Estava um clima agradável. Dizem que 2010 foi uma ano atipico, pelo menos em dezembro.
Minha intenção agora é ir neste mesmo período só que dando uma esticada em Nova Iorque para passar o natal lá, alguém tem alguma idéia?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.