Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane, de novo.

mensagem postada em 24/01/2012 - 12:01:44hs

Sempre viajamos de Tam também, mas livros não funcionam comigo, tampouco remédios. Os filmes eu vejo quando não tem turbulência, daí só as cruzadas mesmo.
Aliás, vou sair um pouco mais cedo de casa para o aeroporto, pois tenho que comprar pelo menos umas 04 das facinhas e 01 das médias.
Nesse ano fomos pra Europa e foram "n" voos: Curitiba/São Paulo, São Paulo/Londres, 02 dias depois Londres/Atenas, 03 dias depois Atenas/Santorini (08 horas num ferry-boat), 03 dias depois Santorini/Atenas, 02 dias depois Atenas/Londres, 02 dias depois Londres/São Paulo e, finalmente, São Paulo/Curitiba.
Desnecessário dizer quantas dores de barriga eu tive, mas, digo novamente, não vou deixar que o medo domine.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.