Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval & Luiz Carlos

mensagem postada em 23/01/2012 - 17:01:33hs

Desculpe a minha intromissao, nesse assunto, mas nao consegui ficar alheio ao ler os dois "depoimentos" sobre a criacao de um topico para reclamacoes.

Ao Roberval, meus parabens pela ideia mas principalmente pela maneira clara e limpa com que voce as apresentou, sem fazer criticas e com intuito somente de dar oportunidade aos ususarios que postem suas reclamacoes.
Sao pessoas como voce que fazem deste site um veiculo maravilhoso e permite aos usuarios que seu sonhos se tornem realidade.

Ao Luiz Carlos, como sempre super ponderado e gentil, respondendo e mostrando as razoes e seu ponto de vista em nao criar o topico solicitado pelo Roberval e tambem apresentando o caminho para que o usuario possa enviar as suas reclamacoes.

Meus parabens aos dois pela elegancia que trataram desse assunto.

Antonio Crescenti
Shopping Express

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.