Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
para vera

 mensagem postada em 16/01/2012 - 16:01:48hs
 
 

olá vera só vi sua mensagem agora e vou lhe responder.
bom em relação ao dp eu contratei direto com uma agência de viagem:eles me deram os vouchers do carro ,do hotel e do dp.
o meu dp funcionou com 1 serviço de mesa e 1 serviço de balcão (onde vc pede e recebe uma bandeja e vai se sentar nas mesas) e 1 snack para cada dia de estadia para cada pessoa :éramos 2 adultos e 1 cça de 9 anos, e o pedro que ficava na rebarba pois tinha 3 anos .
ao irmos para o café com o personagem solicitávamos o suco ou o café e podíamos nos servir à vontade e, no final pagávamos com o dp a conta do café e só a gorjeta é que não era incluída no dp e esta nós pagamos em espécie ,então no fim gastamos um total de 80 dólares só pelo café e o nosso dp no brasil foi pago a 50 dólares ao dia ( ,mas como vc tem direito a 1 table ,no final do dia vc pagou com o dp uma refeição de 80 dólares ao preço de 50 dólares, com direito ainda a 1 balcão e 1 snack )vale muito a pena !!!
quanto ao hotel ouço dizer que o pop é mais novinho e longe da muvucada dos star ,por isso voltaria para lá com certeza se eu voltasse para um hotel de classe econômica
bjs carla

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".