Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Dornelles

mensagem postada em 03/11/2007 - 01:11:48hs

Tenho quase certeza de que os parques aquaticos estao fechados. Acho que nao vale a pena ir a parque aquatico nessa epoca, a temperatura está boa mas nao tao quente. A tendencia é começar a baixar a temperatura por aqui. Hj fez um dia ótimo, nem teve aquelas chuvinhas rápidas, mas a noite estava ventando e esfriou.
Vi duas lojas Dollar Tree, uma fica ao lado da Nike Clearance de Kissimie e a outra na S John Parkway, ao lado do Wal-Mart. Tenta procurar no Google: Dollar Tree Orlando Florida, que provavelmente apareçam os endereços direitinho.
Outra dica boa é o gloss efeito volume dos labios da marca Prestige que comprei na -- palavra censurada -- nd por U$5,99. É igual ao das marcas francesas que custam cinco vezes mais.
Nao deixe de ir no Sea World! O show Belive da baleia Shamu é emocionante, maravilhoso!!! O show Blue Horizons dos golfinhos tambem é demais!!! E na saida vc ainda pode tocar nos golfinhos e alimenta-los. Amei esse parque que ainda nao conhecia. Super organizado e lindo demais, sem contar que tem um restaurante no Hospitality Center onde voce toma à vontade chope da Budwaiser free!!!
Amanha pela manha vamos as compras e à tarde ao MK que ficará aberto ate as 23hs!
bjssssss

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.