Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 24 e 25

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:51hs

Dia 24/10
Tiramos a manhã para descansar e arrumar as malas. Eu não podia comprar nem mais uma agulha. Sentei em todas as malas para que elas fechassem. Que dureza.
Almoçamos nosso congelado e à tarde fomos novamente à MGM, para repetir a rock roller coaster e assistir o Fantasmic. Lindo, lindo, lindo. Compramos o cd do photopass. Eu não ia comprar, mas não resisti. Como dividi com meus vizinhos, não saiu tão caro.

Dia 25/10
Esse era nosso último dia. Fomos à Universal, repetimos alguns brinquedos e até tiramos foto com o Home e a Margie. Depois trocamos para o IOA e repetimos as montanhas russas. Andamos no City walk e voltamos ao hotel para pegar as malas.
E rumo ao aeroporto. Tive que devolver "meu" carro na Alamo. Mais uma vez não deixaram eu trazer pro Brasil.
E é nessa hora que a ficha cai e eu acho que o tempo passou rápido demais e que, por mais cansada que eu estivesse e com bolhas nos pés, eu tinha que ter brincado ainda mais.
O avião atrasou um pouquinho, tanto em Orlando qto em Miami, por causa da chuva eu acho, mas foi tudo bem.
Já estou com saudades!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.