Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Dia 21/10 - Sea World
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:54hs

O dia continuava nublado, mas não dava pra trocar.
Assistimos o show da Clide and Seamore, muito legal. Depois fomos a Kraken e naquele brinquedo tipo splash mountain.
E lá fui eu começar a estudar os horários dos shows pra conseguir assistir tudo.
Fomos almoçar Depois assistimos o show dos golfinhos e, sinceramente, ele está muito cheio de dançarinos "colorido", marabarismos, ...mas golfinho que é bom... dos 25 minutos do show, acho que eles não aparecem nem 10 minutos.
Depois o show da Shamu, esse sim, muito legal. E a chuva despencou. E parou. Fomos pegar doces no Halloween Spoktecular.
E a chuva voltou. E parou. Resolvemos voltar na Kraken e qdo chegou a nossa vez, voltou a chuva. Meu medo era de trovoada. Mas, lá fomos nós, com a chuva na nossa cara. Apesar do medo, foi bom.
No Sea World também dão cerveja de graça da budweiser. Esqueci o nome do local, mas vou procurar e coloco aqui.
Compramos um sanduba de almôndega e sentamos para assistir o Shamu Rocks. Caraca, maneiríssimo.
E debaixo de chuva, voltamos para o hotel.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.