Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 19/10 - Café no chef mickey e Epcot

 mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:58hs
 
 

Acordamos cedinho e resolvi que iríamos estacionar no Epcot e pegar o monorail até o TTC e depois para o Contemporary. Chegamos no estacionamento do Epcot às 7h10. Não tinha nem gente na guarita, passamos direto. E qual foi minha surpresa... também não tinha monorail, ônibus e nem funcionários. Notei que algumas pessoas chegam cedo mesmo, acho que pra não pagar estacionamento e tomam café dentro do carro. Bem, dica péssima de economia, mas se alguém se dispuser a acordar de madrugada...

Pegamos o carro e fomos pro Contemporary. Chegamos na hora. O atendente nos colocou num lugar horrível e pedi pra trocar. Os personagens eram o Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Donald. Perguntei sobre o Tico e Teco e o atendente disse que eles andavam implicando muito com o Donald e por isso foram mandados de volta para o Magic Kingdom. Achei muito engraçado.
Bom, pra quem gosta de batata, o café é ótimo. Eu gosto, não no café da manhã, mas comi pra caramba.

Pegamos o carro de novo e rumo ao Epcot. O parque não parecia cheio, mas as filas eram grandes. A spaceship estava fechada. Pegamos vários fastpass e fizemos o parque todo, menos a Ellen e o Figment. Já estão meio fracos.
Já havíamos ido no Test track, e pegamos o fastpass pra ir de novo. E nessa hora, tooin, o brinquedo parou de funcionar. Paciência.
Depois do almoço, World Showcase, onde queria comer o funnel cake, que adoro, e várias coisinhas no Food and wine festival. Mas eu já estava entupida de tanto comer. Entramos em todos os países, comi meu funnel cake, e mais tarde, no quiosque do Canadá, tomei a sopa de queijo cheddar (minúscula). Resolvi degustar um dos vinhos. Também no Canadá. Mais tarde, comi o salmão com rúcula. É tudo bem pequeno.

Sentamos para esperar o Illuminations, que foi muito bonito e rumo ao hotel.

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.