Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 04/01/2012 - 01:01:53hs

Pode deixar que relatos pós-Disney é item essencial em minha viagem!

Qto ao DDP, na verdade fiz upgrade do Quick para o Dinning Plus, já que ganhei o Quick, então paguei só a diferença que foi +/- $500 para 2 adultos e 1 criança por 14 noites. Estou bastante empolgada com a ideia de me esbaldar em refeições com personagens, jantar-show, refeiçoes únicas, enfim... saí reservando tudo que é restaurante, rs... pq sempre q vou (só fui 2 vezes, viu!) faço o plano quick service (quer dizer, ganhei o plano as 2 vezes, nunca comprei), então é a primeira vez que terei o Tablet. Em minhas outras viagens eu só fiz refeição de balcão (ah, só o niver de meu filhote que foi no palacio de Cristal, com o Pooh, mas paguei a parte) e mesmo assim eu adorava, quer dizer, eu sou muito suspeita pq adoro tudo, comida fina, comida simples, sanduiche, salada... kkkkkk sou muito boa de boca, já estou há 1 mes de dieta pra poder comer sem nenhuma culpa por lá!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).