Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Desirée Lemos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/10/2011

Pedágio/Multas
postado por: Desirée Lemos

mensagem postada em 03/01/2012 - 14:01:39hs

Gente, acho que em questão de pedágio, sempre vale a pena pagar! Eu também não sabia desse convênio da Álamo, e na primeira vez que fui para Miami(abril 2010), aconteceu do nosso carro passar direto ao invés de pagarmos o pedágio. Ficamos achando que iamos levar uma multa, mas não deu em nada. Se foi cobrado, foi na hora da devolução do carro, porém eu não sei, porque eu não vi a notinha com os valores. Mas a lição aprendida é não insistir no famoso "jeitinho brasileiro". Pois lá isso não existe. Melhor respeitar as regras e pagar o pedágio, já que não é tão caro. Até porque, dá até gosto pagar e literalmente deslizar no tapetinho que é lá, e não nas buraqueiras que nem no Brasil!!!!!

Att

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.