Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto em Recife

mensagem postada em 31/10/2007 - 14:10:09hs

Olá! Fiz o meu visto em Recife na segunda-feira e resolvi escrever porque não vejo ninguém comentando sobre Recife. Lá correu tudo bem. A nossa entrevista não durou nem 2 minutos e foi em português. Não pediram nenhum documento e só perguntaram o destino e a profissão. Mas acho válido levar a declaração de imposto de renda porque eu vi pedindo para algumas pessoas. Eu levei uma pasta com folhas de plástico dentro, com todos os meus documentos organizados por saquinho, a original e o xerox, mas nem precisei abrir. Fomos bem vestidos, muito melhor do que o pessoal que estava lá. Tinha gente de bermuda, chinelo... O pessoal foi muito educado e simpático conosco. Pediram apenas a impressão digital dos indicadores. Acho que a organização e a aparência contam bastante pontos para conseguir o visto. Gente, obrigada por todas as dicas, espero que tenha ajudado os que irão futuramente. Estamos muito felizes, agora é só esperar o mês que vem para embarcar! Um grande abraço para todos!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.