Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

American Airlines

mensagem postada em 31/10/2007 - 10:10:57hs

Fui mês passado pela AA. Me disseram que os aviões que partem do RJ são mais antigos do que os que partem de SP. Na volta, peguei um avião que o encosto da cadeira inclinava apenas 1 posição. Ficava quase reto. Foi uma dor no pescoço enorme. Minha namorada que é experiente em viagens falou que o avião é horrível e que não viajava mais com a AA. A comida foi mais ou menos.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.