Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa

mensagem postada em 20/12/2011 - 11:12:01hs

Oi Maysa!!

Bom saber que seu maridão está 99%!!!!! Já já ele vai estar 100% e vcs vão poder comemorar de montão!

Eu viajo dia 8 e volto dia 20, vou ficar no Pop na Disney. Serão 10 dias, de 9 a 19 de janeiro e vou com minhas filhas, minha mãe, irmã e sobrinha. Vai ser pela primeira vez uma viagem ONLY GIRLS! hahaha!!

Meu marido é super companheiro e ama Orlando, mas em julho ele trocou de emprego e férias agora só em julho de 2012. Estou animada mesmo assim pois ir a Disney pela 6ª vez é realmente um sonho né? Eu nao tinha a intenção de voltar tão cedo pois fui em junho e passei 1 semana com meu marido e filhotas antes dele começar no emprego novo. Mas quando eu começo a ver viagem pelo Brasil desanimo porque os preços estão proibitivos né? Não tem jeito, o Mickey me chama!! rsrsrs! E como eu nao sou muito consumista, a viagem não fica tão cara pois compro realmente na medida do necessário.

Vai ser a 2ª vez que ficarei hospedada na Disney com o Dining Plan. Também é uma baita economia com alimentação pois fazemos sempre 1 refeição completa por dia nos melhores restaurantes do complexo e só pagando a gorjeta. Nos dias que saimos fora da Disney aproveitamos o crédito do table service para jantar, marco o último horário em algum restaurante dos hotéis ou no downtown disney. Gosto muito desse esquema e nao penso em ficar mais fora da Disney em viagens mais curtas, a não ser que eu passe uma temporada muito grande em Orlando e aí sim é melhor ficar fora pois encarece muito a estadia.

Então, tenho procurado fazer um esquema de viagem organizado, menos dispendioso e assim tenho conseguido viajar com mais frequencia. As minhas filhas tambem adoram aquilo lá e é mesmo uma viagem onde o custo-benefício compensa muito, além de ser garantido dias de férias MUITO FELIZES!!

Bom falar contigo Maysa! Mais pra frente vamos trocar telefones e quem sabe a gente se esbarra por lá né? Eu tenho já a alguns anos 2 celulares americanos que eu uso sempre nas viagens. Carrego 20 dolares em cada aparelho e falo 100 minutos em cada um pro mundo inteiro. Quando a gente se divide lá nos parques ou nas compras ficamos com essa facilidade de falar a qualquer instante e tambem falo pro Brasil com a minha família.

Beijo grande!! E vamos nos falando... Mari

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.