Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reagendamento de entrevista

mensagem postada em 29/10/2007 - 11:10:53hs

Cristina G
Oi, amiga, hoje cedo estive no escritório do despachante que vc me indicou e entreguei meus formulários preenchidos, mas tenho que voltar à tarde, pois ele quer os passaportes (meu e da minha filha) para poder reagendar a entrevista. Disse, porém, que só terá vagas para dezembro. Insisti para ver se ele consegue para novembro, mas o mesmo afirmou que não existem mais vagas para esse mês.Vou agora na hora do almoço em casa para pegar os passaportes e voltar ao escritório dele. Bom, pelo menos estou mais aliviada, pois não consigo reagendar a entrevista de jeito nenhum!!!
Uma dica: para quem já tem um passaporte vencido, pode agendar a entrevista com esse número. Não tem problema nenhum, ok? Se eu soubesse disso antes, não estava passando por esse sufoco...Obrigada por vc ter me ajudado. Quando estiver com a entrevista agendada, te darei notícias.
Bjs,
Cricri

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.