Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cíntia

 mensagem postada em 27/10/2007 - 16:10:05hs
 
 

Quanto à COPA, fique tranqüila. Já viajei duas vezes para Orlando com ela. Todas as vezes foi bastante pontual, sem qualquer problema. A conexão no Panamá é muito fácil e rápida. Muito mais tranqüila e rápida do que as conexões das outras empresas, com a vantagem, na minha opinião, de fazer a imigração em Orlando mesmo.
A aeronave é pequena em comparação as outras, mas a tripulação é mais simpática que a a AA, bem mais. Enfim, acho que disparado o melhor custo-benefício para Orlando.
Em relação à vacina, é aconselhável fazer. Porém, na prática, pouco importa se vc vai ficar um dia no Panamá ou não, pois o cartão, se exigido, será no retorno para o Brasil, pouco importando se vc fez apenas a conexão ou se ficou um dia lá. Pelo que sei, não estão mais exigindo. De qualquer forma, faça. É fácil de fazer

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.