Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cíntia

 mensagem postada em 27/10/2007 - 16:10:05hs
 
 

Quanto à COPA, fique tranqüila. Já viajei duas vezes para Orlando com ela. Todas as vezes foi bastante pontual, sem qualquer problema. A conexão no Panamá é muito fácil e rápida. Muito mais tranqüila e rápida do que as conexões das outras empresas, com a vantagem, na minha opinião, de fazer a imigração em Orlando mesmo.
A aeronave é pequena em comparação as outras, mas a tripulação é mais simpática que a a AA, bem mais. Enfim, acho que disparado o melhor custo-benefício para Orlando.
Em relação à vacina, é aconselhável fazer. Porém, na prática, pouco importa se vc vai ficar um dia no Panamá ou não, pois o cartão, se exigido, será no retorno para o Brasil, pouco importando se vc fez apenas a conexão ou se ficou um dia lá. Pelo que sei, não estão mais exigindo. De qualquer forma, faça. É fácil de fazer

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.