Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas que persistem!!!! Copa x Vacina

mensagem postada em 27/10/2007 - 15:10:53hs

Gostaria de agradecer a atenção de todos em especial a da Flávia que passou informações de grande valia, muito obrigada!
Agradeço ainda a atenção da Renata, entretanto informo que antes de postar minhas dúvidas procurei nas páginas anteriores, porém não obtive respostas.
Apesar do meu marido já ter ido por diversas vezes a Orlando, sempre viajou pela Tam e AA, sendo que das últimas vezes, detalhe as que eu fui, tivemos problemas com a companhia aérea e não nos restou outra alternativa senão processá-la, meu marido trabalha no judiciário e não se sente a vontade em viajar novamente com uma empresa que nos trouxe tantos transtornos.
Assim algumas dúvidas ainda não foram sanadas.
POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!! SE POSSÍVEL!!!
- O atendente da companhia aérea (Copa) me informou que eu não precisaria tomar a vacina, tendo em vista que irei fazer apenas escala e que a mesma seria exigida no caso de pernoitar. Gostaria de saber se alguém já recebeu tal informação?
- Se tem alguém do Rio de Janeiro que tomou essa vacina, onde tomou, e se teve dificuldade em encontrá-la?
- Se tenho que tomar vacina contra FEBRE AMARELA e MALARIA, ou apenas a primeira (febre amarela) basta?
- Obtive a informação que essas vacinas para proporcionar imanização necessitam de cerca de 30 a 40 dias, após serem aplicadas. Gostaria de saber se em solo americano irão me exigir apenas a comprovação de que tomei a vacina ou exigirão também a imunidade?

DESDE DE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS, Obrigada!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.