Orlando Tickets Online

Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Camila de Castro Roma

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/09/2007

Juliana - brinquedos
postado por: Camila de Castro Roma

mensagem postada em 04/12/2011 - 08:12:09hs

Juliana, ano passado fui com 23 semanas. Eu amo o Harrry Potter e nao conhecia a parte dele no IOA, mas pelos relatos o simulador sacode muuuuito, vc vira...achei mto arriscado ir, melhor deixar para a proxima vez! Nao arrisquei ir em nenhum brinquedo que sacudisse ou fizessse movimentos bruscos. Dos 3D acho q só o Sherek q não dá, pois a cadeira sacode bastante, a nao ser q vc sente em um local q elas nao mexem(digo isso pois uma vez sentamos sem perceber e nao foi a mesma coisa). Os outros 3d são tranquilos e vc ainda descansa suas pernas...rss
Acabei nem indo no IOA pois lá nã dá pra ir em praticamenre nenhum brinquedo, a maioria é radical, sacode, tem queda, nem quis arriscar, cono já tinha ido outras vezes nesse parque desencanei de ir só pra ver a parte do HP.
Fui só nos brinquedos mais tranquilos mesmo.
Agora q meu bb nasceu vamos com ele em fevereiro.
Ah, vou aproveitar para deixar uma dica. Comprei o Mylicon lá e achei excelente para as cólicas dos primeiros meses, muito melhor q o daqui. Nao deixem de trazer alguns vidrinhos do DYE Free que nao mancha as roupinhas (o original é rosa e esse branco o liquido)! Tem em qualquer supermercado ou farmacia.
Boa viagem a todas as gravidas, ir pra lá fazer o enxoval foi a melhor coisa que fizemos! Bj

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.