Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The First Years - Jet Lightweight Stroller

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:54hs

Meninas, viajei em maio/11 com meus 2 filhos de 7 e 4 anos.
O de 7 anos tinha 24 kgs e 1,22 na época.....
Comprei no Wallmart - site to store - o carrinho que vcs comentaram aí em baixo.... o The First Years - Jet Lightweight Stroller, achei uma ótima compra !! meus filhos não dormem mais durante o dia, mas se necessário o encosto reclina um pouco (igual ao chicco caddy).
Não deixem para comprar lá, fui a 3 Wallmarts e a Toys r us e não vi muitas opções de carrinhos por lá.... apenas esses mais baratinhos que não reclinam ou os mais caros, que na minha opinião não valem a pena, pois não serão mais usados aqui e em algumas situações até deixados por lá.....
Enfim no nosso caso foi um ótimo custo X benefício.
Ahhh fiz a compra 1 semana antes da viagem, escolhi no site do walmart -site to store, escolhi a loja pra buscar o carrinho e no dia em que chegamos a Orlando fui a loja escolhida buscar nossas comprinhas....
Elaine

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.