Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre carrinhos para crianças

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:36hs

Pessoal, que dó de deixar lá os carrinhos, no ano passado comprei um para meu filho de 3 anos e estava muito bom, mas no dia do embarque esse carrinho só atrapalhou, então simplesmente larguei no aeroporto, se tivesse algum meio de passar para outra pessoa né, seria tão legal, pois aí não ia direto para o lixo, vcs tem alguma ideia, pois esse ano vou devolta e comprarei novamente, mas náo sei se vai dar para trazer.
No ano passado comprei um da marca JEEP, o problema desse carrinho foi que ele não reclinava, ele dormia durante o dia e ficava caindo para os lados e para frente, então neste queria algo que reclinasse, pq agora o Enzo tá com 4 anos, mas ele ainda dorme quando o dia é bem puxado.
Alguém tem algum para me indicar....
Abraços
Angélica

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".