Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amigas queridas!

mensagem postada em 21/11/2011 - 16:11:45hs

Queridas amigas!!
Tive que voltar 4 páginas para me atualizar do tricô. Eu quase nao tenho entrado aqui porque o tempo está curto com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Melissa, eu já sabia que o seu visto estava OK, vi lá no seu facebook e até postei um good luck pra vcs. Mas essa do seu pai foi dureza hein? Mas olha, vou te contar uma coisa que acontece sempre aqui: tantas amigas postam suas alegrias e suas tristezas e essa nossa corrente do bem sempre ajuda a todas. Vc conte sempre com nosso colinho e nosso ombro amigo porque a Disney e o VPO juntaram tantas pessoas que amam aquele lugar, tanto para curtir quanto para ajudar a quem precisa. Aqui a amizade é forte e verdadeira, conte com a turma toda! E sempre dê notícias.

Amigas, eu tambem andei passando poucas e boas com a minha mãe. Imaginem, ela estava com uma super viagem marcada para Europa, ia fazer 5 países, tava super empolgada. Uns dias antes da viagem ela teve mil problemas com a minha avó e as enfermeiras, se estressou um monte. No dia da viagem, uma correria só, acabou que ela teve um pique de pressão na ida pra SP e foi parar no posto médico de Guarulhos. Ficou lá um tempo, os médicos deram a maior força para ela nao desistir mas o pânico falou mais alto e ela desistiu. Fiquei super triste, ela ainda mais. Sempre tive a mamãe como a maior fortaleza e de repente a vi nessa situação frágil e sem ter como ajudar. Ainda para completar a TAM perdeu a mala dela, com todas as roupas maravilhosas que ela comprou em Miami. Já tem mais de 1 semana que rolou essa historia e a mala nada de aparecer e a TAM também nada de resolver. Já estão mandando ela fazer uma relaçao das coisas que tavam na mala para ressarcir, mas a tristeza foi grande e nada vai pagar todo o desgaste. Passado uns dias sentei com ela e falei: mãe, vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! O Mickey está a nossa espera daqui a 48 dias! Então se cuida, se for o caso a vovó volta para a clínica (maldita hora que ela resolver levar de volta pra casa) e vc tem que voltar a ser a mamãe que eu conheço. Imagina gente, com 68 anos mamãe anda de montanha russa! Ela sempre foi super pra frente, moderna, não posso deixá-la entrar em depressão jamais! Estou agarrada em Deus e Walt Disney e tenho certeza que meu pedido será atendido. Eu tambem conto com o colo e as orações de todas tá??

Mais Magia, amigas queridas! Nem tenho conseguido ligar para vcs. Adorei o artigo do Planet mas nao vou nele dessa vez, quem sabe na próxima. Marido vai conseguir férias em julho, então.... tchan tchan tchan tchannnnnn.... olha a doida aí já delirando! rsrs!

Sandra, e a obra tá acabando? Hoje recebi um email de uma amiga que mora em NY e ela me deu um monte de dica. Passeios que turistas nao conhecem muito mas que os nova iorquinos adoram. Vou mandar pro seu email. E quem quiser também é só pedir!! Quer dizer que a WL está gigante? Eu ainda nem começei a minha, mas quero aproveitar as promoçoes da Black Friday para comprar umas coisinhas na Amazon.

Maysa, adorei essa dica do produto para roupa, será que nao precisa passar mesmo? Vc já experimentou e gostou?

Para todas as tricoteiras, um grande beijo e uma semana bem alegre para nós!

Com carinho, Mari

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).