Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine Rego

mensagem postada em 24/10/2007 - 17:10:16hs

Vou dar a minha opiniao. E como vc sabe, opiniao, e´uma questao pra la´de pessoal.
Universal - o que tem de BOM e´a Revenge of the Mummy. O resto e´legal, mas sem entusiasmo.
IOA - tem boas monthas russas. Mas da´para fazer em um dia.
MK - nada muito radical - mas a essencia da magia Disney.
MGM - Imperdivel Torre do Terror e Aerosmith - quando fui agora estava em reforma snif, nif,smif. Fantasmic - belo show.
EPCOT - Boas atracoes e o passeio pelos paises vale ver os shows principalmente Japao e Invasao inglesa(se nao me engano). E olhar os paises pois se compra muitas coisas legais. Alem do que os americanos dizem que e´o lugar da America onde se come melhor!
AK - ja´falei.
Sea Word - Tem duas montanhas russas legais - uma molhada outra seca. Alem da Shanu acho q vale ver o Believe alguma coisa (desculpe-me mas agora nao lembro o nome). Se voces estiverm afim tem um programa que vai conhecer as belugas e outro os tubaroes - pagos a parte.
BG - montanhas russas imperdiveis, e para ver os bichos vale a pena pagar U$30 e fazer o tour q alimenta as girafas.
Bem essas sao minhas impressoes da ultima viagem.
Bjkas e espero poder ajudar.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.