Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas!!

mensagem postada em 16/11/2011 - 13:11:40hs

Melissa, a gente também sente muito por essa notícia chata, mas o legal é que seu pai está bem. O negócio agora é enfrentar com serenidade e tratar. A viagem só vai deixá-lo mais animado e feliz! Toda aquela magia e alegria faz um bem enoooorme no espírito da gente e no corpo também ! Força querida! Viva seu sonho junto do seu filhote e dos seus pais!
E temos certeza que o visto vai sair facinho!

Jannayna, escreva mais vezes aqui. Já deu prá ver que voce é uma pessoa com uma energia muito boa!

Chrys, uma boa semaninha curtinha prá voce também! Esse feriado poderia ser chamado de A Comilança! Chuva... Friozinho... e muita coisa gostosa e engordativa... Aff... Mas é tão bom né?

Anna, o artigo tá prontinho e acho que voce acertou o assunto! Kkkk!!!!

Aninha, a gente sempre gosta de ver aquele Patetinha simpático no "feicebuqui"!

Maysa!! Voce me ajudou mesmo! Da próxima vez vou direto no Supertarget! Dessa vez não fui...
Procurei feito doida esse produto milagroso! Se der certo me conta!

Sandra, olha aí a dica da Maysa!

A todas voces meninas queridas, um super beijo!

*Vivian* e *Cris*

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".