Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Melissa

mensagem postada em 16/11/2011 - 08:11:29hs

Sempre passo por aqui e fico lendo os post mas nunca escrevo...apesar de ser assídua no site.
Mas hoje li seu comentário sobre seu pai, e reolvei te falar uma coisa...
Quando voltei da disney me perguntaram o que era a coisa mais marcante de lá, e não tive que pensar muito para responder, sabe qual é??? Lá não existe tristeza, não existe sofrimento...tudo é bom, tudo é feliz...tristeza e preocupações não passam na catraca da disney, eles não podem comprar ingresso.
Sei qu eé muito difícil receber uma notícia assim, mas força e coragem...aliás, a decisão de vcs é muito acertada, vão e se divirtão...
Tenho problemas sérios de saúde na minha família e uma coisa te falo, a pior coisa do mundo é ficar em casa parado só pensando nisso...quando existe muita coisa pra fazer vc não pensa, e depois de um tempo as coisas vão se ajeitando, procurando um lugar.
Se divirtão!!! Deus está olhando por vcs.
obs. Outra coisa, em comemoração a viagem, não deixe ele sem ir em uma montanha russa que seja, mesmo que seja a do pateta com seu filho.
Beijos

obs2. Eu amo este site!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).