Orlando Tickets Online
 

Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Melissa Bastos
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 22/08/2006
 
 
Desabafo
postado por: Melissa Bastos

 mensagem postada em 14/11/2011 - 14:11:23hs
 

Oi meninas mágicas e tricoteiras!
Minha entrevista é na próxima sexta, dia 18/11. Estou uma pilha de nervos. Vocês lembram que minha viagem será com meu filho (7 anos) e meus pais de 70 aninhos. Mas na semana passada descobrimos que meu pai está com leucemia. É PRA ACABAR! Depois de muito choro após o baque da notícia, resolvemos que vamos sim para a entrevista do visto e que vamos sim para a Disney no dia 08 de julho de 2012.
O prognóstico da leucemia do meu pai é bom, pois é o tipo crônico e ele está com o número bom de plaquetas e demais referências para o caso. Mas que foi um balde de água fria, ah, isso foi.
Mas decidimos que não desistiremos do nosso sonho, e de certa forma é um estímulo e uma coisa boa para se esperar. Sei que meu paizinho está super nervoso e muito chateado com a notícia, mas não fala em outra coisa, senão nossa entrevista no consulado esta semana.
No mais é isso, nervosismo pouco é bobagem!
O negócio é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!
Desculpem o desabafo. Milhões de beijos
Mel

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.