Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANO ABREU

mensagem postada em 04/11/2011 - 15:11:04hs

Olá Luciano, tudo bem? por aqui em Brasília-DF tudo na paz. Bom, estou indo pela segunda vez agora dia 19/11/11 e vou novamente ficar no Extended Stay América Universal Studios ( http://www.extendedstayamerica.com/property/Extended-Stay-America-Orlando-Universal-Studios-hotel.html ) localizado em 5620, Major Blvd. Gostei da primeira vez que fui em março de 2010, pois o quarto é amplo, tranqüilo, geladeira “grande” para colocar muitas coisas, enfim, mini cozinha com pia à parte, pratos, talheres, copos e etc. Possui lavanderia tranqüila sem muita gente. Não tem café da manhã, mas isso se contorna com boas compras no Walmart e outros. Quando fomos da ultima vez ficamos em 02(dois) quartos e todos muito bons, sem cheiro, barulho, mofos e etc. Tivemos que ficar mais 03(três) dias e o gerente Ramon, que é brasileiro, não mediu esforços para conseguir quartos para ficarmos. Ontem mesmo liguei para ele para informar que iríamos ficar lá novamente ele sempre prestativo, apesar de não lembrar de mim, pois são tantos hospedes, disse que seria um prazer e que assim que chegássemos, caso ele não esteja no hotel, é para ligarmos para informar se tinha dado tudo certo durante a viagem e com a hospedagem quanto aos quartos. Esse tipo de atendimento faz muita diferença e nos faz sentir em casa, Atendimento é tudo. Em frente a este hotel existem outros que são: La Quinta Inn Orlando, Baymont Inn, Comfort Suítes Universal Studios Área, In Town Suítes Extended Stay Living Orlando Central, todos na área da 5620, Major Blvd. Todos esses tem conceitos acima de 80% nos sites de pesquisa de hoteis e satisfação como Hotel’s, TripAdvisor e etc. Levo muito em conta a opiniões que postam lá e é batata. Fui para Europa e Nova Iorque e nos hotéis que fiquei, levei em contas os depoimentos e eram exatamente o que falavam. Bom, espero ter te ajudado. Postei relatos no fórum HOTEIS – FORA DOS PARQUES (04/10/2010 e 19/04/2010).
Com relação a morar nos EUA realmente está complicado, mas imagina você aposentado no Brasil com um salário em torno de R$9.000,00 (U$5.000,00) e se muda para os EUA? Vc tem uma boa qualidade de vida que não teria aqui. Roupas de grife com bons preços, eletro eletrônicos baratos, boa moradia em bons condomínios, ficando complicado apenas a parte de planos de saúde Imagina vc vendendo um imóvel de R$500 mil aqui no Brasil e comprando um com o mesmo valor lá? É outra coisa, enfim. Acho que a única saudade que teríamos seria dos familiares. Risos. Abraços.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).