Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Juliana
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 04/11/2011 - 14:11:59hs
 

Parabens pelo bebezinho!!!! Ser mãe é maravilhoso!

Aconteceu bem parecido comigo, eu tava com a viagem programada, decidida a fazer um pré-enxoval em Orlando para engravidar assim que voltasse, mas descobri a gravidez poucos dias antes de embarcar! Foi aquela correria para fazer todos os exames iniciais do pré-natal....hehehehe

Entao...eu viajei com 6 semanas de gestação!Minha médica liberou sem problemas. Eu só nao fui mesmo naqueles brinquedos extremamente radicais (tipo montanhas russas fortes, simuladores pesados como o Mission Space) fora isso aproveitei tudo e mais um pouco.

Minha gravidez foi mega tranquila no ínicio, nao tive enjoos, mal estar. Nem parecia estar gravida!

O chato foi só que pelo tempo de gestação nem dava pra fazer a sexagem fetal...entao comprei tudo neutro ou unissex quando fui, mas mesmo assim valeu!!!

Estive agora em Orlando com minha pitoca, que está com1 ano e 10 meses!!!

 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.