Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Algumas Dicas sobre serviços para camera digital!!

mensagem postada em 22/10/2007 - 16:10:16hs

Ola pessoal!
Eu usei a minha camera da Sony para fotos e vídeos!
Quando fui descarregar as fotos no Walgreens por 2,99, descobri que a máquina não aceita vídeos.
Todas os shows de encerramento da Disney eu gravei algumas partes. Então os vídeos eram grandes.
A Solução foi simples e boa! Fui a uma lan house na International Drive comprei um pen drive de 1 Giga por 14,90 e gravei tudo nele. Levei as fotos, os vídeos e ainda um pen drive novo. Na Lan house gastei 5 dolares no total pois precisava pegar alguns e-mails.
Se você for somente tirar fotos vá no walgreens da international que é rápido e barato.
Todo dia de noite verifique a capacidade da máquina e quando estiver em 70% vá no walgreens.
Só para garantir não delete nada antes de receber o CD. Um colega recebeu o CD trocado e ficou sem as fotos.
Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.