Planejamento - Feriados Americanos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mais sobre a Black Friday

 mensagem postada em 24/10/2011 - 16:10:10hs
 
 

Mesmo sendo a intenção em comprar Roupas, não deixe de passar de manhã cedinho na Best buy e no walmart.. Tem muita coisinha legal em promoção, ano passado tinha máquina da sony de 10.1 MP por 90 dólares, porta retrato digital por 20 dolares, chaveiro da sony com mini porta retrato digital (Walmart) por 10 dólares, entre outras coisas. Fora os jogos de videogame que no Walmart estavam com preços maravilhosos, brinquedos etc..

Blu ray em 3d, o da promoção (Samsung) estava 120 dólares, acabou às 5 a.m, mas o da sony por 150 dólares tinham muitas unidades até umas 9 da manha que foi a última vez que passei pelo setor..Como eu disse, o mais barato vai logo, mas ficam uns com preços bem legais logo em seguida, e os vendedores repondo estoque..

Eduardocaldas.. Os americanos se preparam para a BF, então, eles repõem os produtos todo o tempo.. Na semana seguinte haviam acabados alguns descontos sim, como o da game Stop por exemplo, e outras lojas diminuem o desconto, mas continua sendo muito bom.. A Guess por exemplo diminuiu de 30% para 20% o desconto na semana seguinte.

Mirella, vai dar super certo seu planejamento.. As lojas mais lotadas são as mais populares, mas no outlet marketplace que fica próximo ao prime da ID, não dá ninguem por lá, comprei muita coisa na Vanity fair de lá (Calça da lee e wrangler por 5 dolares) para o meu filhote..Ainda tem uma Tommy por lá, fecha 9 da noite na sexta-feira da BF, se vc for dar uma passadinha pelo vittorios, passa por lá que é ao lado, é um shopping pequeno e aberto que nem o LBVFS, só que bem menor, faz parte da rede dos Premiuns.


 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.