Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Elisabete

mensagem postada em 21/10/2011 - 17:10:24hs

Pois é Elisabete, eu realmente prefiro continuar tendo as minhas depressões pós-Disney do que ter uma depressão real por estar longe das pessoas que gosto, da família, da praia, do chopp gelado, do meu Fluminense, etc...rsrs...
Quero continuar achando que a Disney é um sonho ao invés de encarar a realidade e os problemas de quem mora em outro país. Sei que tem pessoas que se adaptam, que prosperam e não pensam em voltar, mas acho que deve ser uma minoria.
Abs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).