Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Monica Benincasa

 mensagem postada em 18/10/2011 - 16:10:13hs
 
 

Creio não fazer muita diferença se a viagem será por agência ou não, afinal em teoria isto é decidido após ter o visto, e imagino não significar maior ou menor risco.

O que acho fundamental além da carta custeio são os documentos que comprovem que o irmão tem de fato condições de custear a viagem, como por exemplo a declaração de imposto de renda ou o último contracheque dele. Pode não ser importante financeiramente, mas se ele também tiver um visto, uma cópia deste pode ajudar. Além disto, o Histórico Acadêmico dela também é um dado importante.

No mais, manter a tranqüilidade para que, se questionada, saber explicar de forma clara e objetiva porque teve o primeiro visto negado.

Espero que dê tudo certo, boa sorte !

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.