Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cheguei em 14/10 - GUARULHOS

 mensagem postada em 17/10/2011 - 01:10:18hs
 
 

OI PESSOAL !!! CHEGUEI NA SEXTA-FEIRA, DIA 14/10, PELO AEROPORTO DE GUARULHOS. DESEMBARCAMOS POR VOLTA DAS 10HS DA MANHÃ JUNTAMENTE COM UM OUTRO VOO VINDO DE CHICAGO. DEMORAMOS UM POUCO PARA PASSAR PELA ALFANDEGA, DEVIDO A COMPRINHAS NO FREE SHOP. QUANDO FOMOS PASSAR NÃO HAVIA NINGUEM NA FILA. EU E MEU MARIDO ESTAVAMOS CADA UM COM 2 MALAS E MAIS A MALA DE MÃO, OU SEJA, DENTRO DA NORMALIDADE. NAS COMPRINHAS TRAUXEMOS: 1 IPHONE 4, 1 IPAD 2, 3 RELÓGIOS, 1 XBOX, 2 CAMERAS DIGITAIS, FORA ROUPAS, ITENS DE PERFUMARIA, ETC. FOMOS DIRETO PARA A FILA DO "NADA A DECLARAR". TINHA UMA MULHER PEGANDO OS FORMULÁRIOS. ELA SIMPLESMENTE PEGOU NOSSOS FORMULÁRIOS, NOS DEU BOM DIA E FOMOS EMBORA !!! MUITO, MUITO, MUITO TRANQUILO !!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.