Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte de Bebê

mensagem postada em 15/10/2011 - 16:10:34hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação a passaportes de bebês..

Meu afilhado (na época em questão terá 1 ano e 3 meses) irá conosco em nossa próxima viagem em Maio/2012...

Entretanto, o passaporte dele foi emitido em Setembro/2011, e como ele não possuía 1 ano, o passaporte dele foi emitido com data de validade de 1 ano, ou seja, vence em Setembro/2012...

Minha duvida é com relação aos 6 meses minimos do passaporte antes do vencimento... pois na data da viagem, faltará apenas 4 meses para vencer...

Será que nesse caso será necessário tirar um novo passaporte pra ele no inicio de 2012? E ai levarmos o passaporte "antigo" com o visto americano (a ocorrer em Janeiro/12) + o passaporte novo?

Obrigado
Victor

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).