Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

A todos

mensagem postada em 08/10/2011 - 20:10:34hs

Assim como todos que estao aqui com sonhos de poder morar em Orlando, Florida ou em outro estado dos EUA, eu também tenho, quer dizer tinha.....Pesquisei muito, mas muito mesmo. Tenho a tia do meu primo que mora por lá há mais de 10 anos e trabalha em Magic Kingdom a 10 anos...tenho amigo que voltou agora de Boston. E ainda fiz um verdadeiro questionário a alguns brasileiros que trabalham e moram em Orlando. Lógico que diferente de voces que tem uma profissao maravilhosa, médico, dentista, todos as outras pessoas que estao por lá sonham em voltar ao Brasil. Orlando é maravilhosa para férias...e nada mais. A economia americana é louca e esta muito mal neste momento. Eu tenho um apego familiar grande, morei 1 ano e meio em Portugal e sei da dificuldade. Sendo assim pensem bem, com atencáo pois apesar de tudo familia é unica....e as coisas nao sao tao maravilhosas como pensamos...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.