Orlando Tickets Online
 

Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Regina!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 08/10/2011 - 09:10:18hs
 

Nos dois dias voce vai assistir o Holiday Wishes. Voce vai amar!
Sabe, tem um outro restaurante melhor prá ver o Wishes do que o Ohana, é o Narcoossee's no Grand Floridian. Lá tem um terraço a beira do lago que voce vê o Wishes de longe, mas vê o todo. É muito legal! Fica para uma próxima vez.

Não conhecemos ainda esses restaurantes que voce falou, mas vamos guardar a dica prá próxima vez.

Na última vez que fui em Celebration almoçamos no Cafe D'Antonio. Comida italiana bem gostosa. Lá em Celebration, tem passeio de segway. Voce passeia pelas ruas, ve as casas dos moradores, passeia por dentro de um parque com pontes de madeira... a gente adorou! Andar de segway é muito bom! Quando fomos, o passeio tinha um guia.

Em Winter Park a gente vai para Winter Park Village, que é como se fosse um shopping a céu aberto, mas mais espaçoso e sossegado(essa é a definição melhor que achei). Lá só tem lojas bacanas, inclusive a ULTA (maquiagens, perfumes,shampoos, etc).
Comemos no Jonny Rockets e também num que servia saladas ótimas e flat pizza, mas não consigo me lembrar do nome...
Lá tem também o Chamberlin's Market caso voce curta vitaminas e coisas orgânicas. Lá tem tooooodas as marcas de vitaminas e complementos, tem ainda, homeopatia, florais, etc.
Em Winter Park tem um passeio bacana que é o Scenic Boat Tour. É um passeio de barco de cerca de 50 minutos, uma hora, por um grande lago e canais, onde estão mansões muito bonitas. O piloto do barco conta um pouco da história de cada casa. É bem gostoso. Se for leve chapéu porque não tem sombra no barco e o sol castiga o "cucuruto".

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.