Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

GRU - Hoje 04/10

mensagem postada em 04/10/2011 - 18:10:37hs

Voltei hoje de Orlando. Estava eu e meus pais,cada uma com 1 mala grande e 1 média, além de uma pequena que era de bordo. Chegamos as 6am, junto chegaram outros 5 voos, de Miami, Orlando, Londres e 2 de Bogota, tinha muitaaaa gente, tanta gente que a fila para a imigração estava dentro do corredor que sai do avião.... Passei com meus pais no free Shop, e vi todo mundo indo apra a alfândega na fila do anda a declarar. Depois de nossas comrpas, mutia gente já tinha passado e não tinha mais fila na alfândega, passamos no nada a declarar pq não tinhamos mesmo nada a declarar, o equipamento mais caro era do meu pai e era para uso profissional, então entava tranquila. Mas, chegando lá, tinha uma mocinha sentada pegando os papéis e só, mandando todo mundo embora sem nem passar no raio-x...Dei uma olahda lá dentro, e não vi ninguém sendo fiscalizado também. Uma vez me disseram que 8am é troca de turno dele,s e que não apram ninguém pq querem ir embora. Mas...vai saber...Sei que hoje de manhã ninguém dos 5 voos que chegaram juntos, foi parado.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.