Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CIRURGIA DO CORAÇÃO

mensagem postada em 02/10/2011 - 21:10:29hs

Olá amigos do VPO, mais uma vez tenho perguntas para fazer, acho que daqui a pouco terei perguntas em todos os tópicos, mas conforme vai se aproximando o dia da viagem, mas dúvidas temos.
Meu marido fez uma cirurgia no coração (pontes de safena) em 2004, vi no site da Disney muitas restrições para quem tem problemas de coração. Ele então conversou com a cardiologista que disse que ele pode andar em todos os brinquedos. Eu sei que ela é uma profissional muito competente, mas mesmo assim estou muito insegura, afinal os brinquedos tem avisos sobre problemas no coração, não sei o que fazer pq ele é teimoso e quer ir em brinquedos radicais como a Torre do Terror, e agora com o aval da médica ficou pior. Mas gostaria de outras opinioes, vcs sabem alguma coisa sobre isto? Alguem sabe se se deve respeitar todas as restriçoes, pois diferente de altura e gravidez eles não tem como proibir e tenho medo que aconteça algo.
Agradeço se puderem me responder.
Abraços

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.