Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Photos

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:13hs

I' m não sure que I' m que afixa este corretamente ou no lugar direito, mas eu encontrou os fóruns aqui após alguém lig a meu local (http://disneytouristblog.com) e I' familiar de m com este local como eu trabalho para TouringPlans.com e we' a VE feita trabalha junto. Em todo o caso, eu pensei que esta pôde ser uma boa maneira de aprender o português (algo I' a VE quis sempre fazer, mas ter tomado nunca o tempo), e fala sobre Disney ao mesmo tempo. Carregue por favor comigo como eu faço erros da língua--Eu espero participar aqui na conversação.

Uma coisa que eu gosto de fazer é tomar fotos em Disney. Estão aqui alguns exemplos:

This, Our Spaceship Earth by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

Like A Grand And Miraculous Spaceship... by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

Walt Disney World - Spaceship Earth by Tom Bricker (WDWFigment), on Flickr

I' m pesaroso se este borne está no lugar errado, I couldn' t figura para fora como fazer-me um borne novo, assim que escreveu uma resposta!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).