Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Monica e Rafael, e Ismael

 mensagem postada em 12/10/2007 - 23:10:24hs
 
 

Primeiramente, Monica, de fato a parceria TAM e American Airlines acabará em novembro. A TAM e a United já solicitaram uma autorização as autoridades Brasileiras e Americanas para colocarem em prática seu acordo. Não se tem uma data ao certo para iniciar, mas o acordo será com a United.

Rafael, meu pai converteu os pontos do Amex dele para o cartão fidelidade TAM, deu certo e estaremos indo no fim desse mes, como ainda vigora o acordo TAM e AA, nos colocaram num voo da American Airlines, mas sem mais problemas até o momento, os direitos são os mesmos. Pela TAM você pode ir com o mesmo numero de pontos ( 40.000) para Miami ou para New York. Há tambem outras opções de companhias aéreas, Continental é um exemplo, mas eu recomendaria TAM. Meu pai reservou a passagem dele pelo fidelidade separadamente do restante da familia, então não sabemos com precisão sobre os assentos, posso procurar saber e volto a informar.

Ismael, a COPA é uma companhia que vem crescendo cada vez mais e o atendimento deles realmente é bom, você irá em um avião menos ( 737-700 ) mas nem por isso perde em conforto. É uma boa opção de voo para Orlando. A colombiana Avianca, é do mesmo grupo da brasileira Oceanair, como nunca voei, não posso te dar uma opnião mais precisa, só alerto que eles utilizam aviões mais antigos que a Copa, TAM, American etc.

É a minha primeira postagem no forum, desde ja gostaria de disponibilizar ajuda principalmente no que compete ás questões aéreas já que tenho conhecimento deste setor.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.