Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Milhas aéreas

mensagem postada em 12/10/2007 - 21:10:29hs

Olá a todos, há algum tempo acompanho assiduamente o site e o Forum e este tem sido vital para minha viagem do ano que vem, minha dúvida é se alguem já viajou utilizando milhas aéreas.
Tenho muitas pontos pelo pelo cartão Amex ( cartão de crédito ) e vou converter em milhas aéreas, provavelmente pela TAM pois parece ser a companhia que requer menor numero. Será que alguem que já utilizou este sistema pode me dizer se:
- houve problemas para agendar datas ou assentos, pois serão tres passagens ( eu, esposa e filho pequeno ) e pretendo ir em setembro.
- minha pesquisa está correta quanto a TAM ou há outra opção?
- os direitos são os mesmos ( peso de malas, etc ) ?
- pela TAM só posso ir até Miami, há outra opção para ida até Orlando?

Agradeço muito pela ajuda.

Rafael Pontarolli e família

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.