Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Imperdoável

 mensagem postada em 13/09/2011 - 14:09:15hs
 
 

Concordo com um post anterior. É imperdoável deixar de ir, ao menos uma vez na vida, para Orlando.

Eu enfrento esse dilema; ao invés de ir para Orlando, poderia visitar outros lugares nas minhas férias, dentro mesmo dos EUA, ou ir para Europa, Argentina, enfim. Mas o que essa cidade te proporciona, de mágico, de ambiente super alto astral, faz com que, de fato, as pessoas repitam e repitam essa viagem várias vezes. Vale mesmo a pena, não apenas pelos parques, e sim, pela cidade em si, pela organização e segurança, pela qualidade de vida em geral.

Meu ranking do que não pode deixar de ser feito (não necessariamente na ordem que está posta).

1) Disney: pelo menos uma vez, as pessoas tem que ir à Disney.

2) Discovery Cove: confesso que nunca fui, irei agora na viagem de dezembro e 99% dos relatos que já li aqui dizem que é imprescindível ir neste parque, pela sua beleza, pelos golfinhos, o contato com a natureza e tudo mais.

3) Wallmart (de preferência na madrugada): já fiz isso algumas vezes e confesso que é muito interessante a sensação de fazer compras neste lugar e ver tua grana RENDER e muito.

4) Universal e CW: lugar bacana, limpo, cheio de vida e de muita diversão.

5) Passear por Celebration: quem nunca foi, vá !!! Lugar muito bonito também, uma cidadezinha bem agradável.

6) Orlando Magic: ir para Orlando na época de NBA é obrigatório, gostando ou não, ir no Anway Arena. A organização do jogo, o ginásio, a infra-estrutura, realmente, eles sabem fazer isso como ninguém.

7) Compras e MUITAS compras: cidade recheada de opções de compras, não apenas nos outlets, mas em quase todos os lugares. Compras à preços bons e produtos de qualidade.

8) Fotos: viagem para tirar fotos e mais fotos, sem medo.

9) Blue Man Group: na minha opinião, como programa de final de parque, vale a pena, pela interação com o público, som, espetáculo em si.

10) Condomínios: de repente, não custa sonhar, vale a pena também passear pelos condomínios de casas e apartamentos de Orlando, a fim de ver como seria bacana a oprotunidade de morar ali.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.