Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Campos

Membro

Inscrição: 26/04/2007

Show de Bola!!! Minhas Considerações
postado por: Rodrigo Campos

mensagem postada em 11/10/2007 - 12:10:22hs

Pessoal!
Esse parque é simplesmente Show de Bola! É na minha opinião o paque mais emocionante de Orlando. Se compara ao Busch Gardens só que com menos montanhas russas.
É verdade que ele não possui a mesma magia dos parques da Disney, mas é muito organizado, limpo e bastante colorido. Tive um problema no Locker e foi atendido muito bem. Resolveram meu problema sem stress e com a maior boa vontade.
Pra começar o parque tem o melhor 3d de orlando na minha opinião (Spider Man). As montanhas russas do Hulk e dos dragons (Duelling Dragons) são excelentes. Quando for nessa vá nas duas (fogo e gelo). O Doctor Doom é imperdível.
Vá com roupas confortáveis pois na área de Toon Lagoon você vai se molhar bastante. O brinquedo do Popeye molha mais que as corredeiras do Animal Kingdom. Eu levei roupas extras mas não usei pois as minhas secaram rápido.
Na área de Jurassic Park tem boas atrações e um restaurant onde em baixo você pode ver dinoussauros nascendo.
Há uma área para crianças que também é legal com muito colorido (Seuss Landing).
Dependendo da época do ano que você for vale a pena comprar o Express Pass que deixa você passar a frente nas filas. Quando eu foi o parque estava vazio e as filas estavam indo rápido.
Os restaurantes também são bons e tem muitas opções para todos os gostos. Não vale a pena você comprar o "Universal Meal Deal" pois tem uma carência e limitação de uso (por exemplo só pode usar a cada 2 horas somente alguns tipos de comida) e seria mais caro. A não ser que você passe o dia inteiro comendo no parque.
Resumindo o Parque é simplesmente IMPERDÍVEL!
Quem não gosta muito de emoção vale apena conferir e depois ir passear no Citywalk.
EEEEHHHHH!!! SAUDADE!!!!
Abraços a todos!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.