Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Curso de Inglês em Orlando

mensagem postada em 10/10/2007 - 10:10:22hs

Amigos,

Andei olhando como unir o útil ao agradável e cheguei a uma conclusão passar um mês em orlando fazendo um curso intensivo de inglês irei em maio e estou querendo montar uma turma para ir e pegar um preço bom.

OBS: Não quero ganhar nada financeiro com isso, só passar minha busca para todos.

Fiz tudo da forma mais econômica, mas com certo conforto.

Segue a dica:

*Curso de 60h Berlitz - 4 semanas US$ 400,00 em 2007
*Passagem Delta rio x mco x rio R$ 720 + txs (cotado 10/10/07)
*Hotel Travelodge com café (não é ótimo, mas é perto e barato)Us$ 855,00 o quarto.

*Carro 4 semanas (Devo pegar com o Ronaldo)+-Us$700,00

Procuro parceiros para fazer o curso de 12/5 a 06/06 de 2008, minha esposa e eu já confirmamos o hotel e o vôo, nestas contas o casal fica em +- (Us$ 4000,00), sendo cada casal com um carro.
Abçs,

Daniel Tinoco

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).