Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eduardo Borges

 mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:18hs
 
 

A pergunta foi para o Antonio, mas acho que posso colaborar. Cheguei na semana passada de Orlando e minha experiencia foi a seguinte:

- Nas bombas que pedem o Zip Code e disponibilizam apenas 5 dígitos para você entrar com os números, não adianta colocar o Zip do Hotel nem os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Ela não autoriza a transação (eu testei). Neste caso, basta se dirigir ao caixa (funcionário) do posto, que geralmente fica na loja de conveniência, pagar com o mesmo cartão de crédito e depois abastecer.

- Em Miami abasteci num posto em que a bomba permitia entrar com os 8 dígitos no Zip. Coloquei meu CEP do brasil (o que consta no endereço de cobrança do cartão) e a bomba aceitou.

- Quanto ao pedádio, fui de Orlando para Miami e não precisei de moedas. Paguei todos com dinheiro em papel e eles me deram troco. Só tem que ficar atento para entrar no "Box" de pagamento correto.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.