Embarque - Declaração de Bens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
R. Omura

 mensagem postada em 07/10/2007 - 14:10:43hs
 
 

Na declaração de bens no retorno o valor declarado pode ser questionado pelo agente da alfândega, mesmo com um recibo. Portanto, se o valor estiver fora do aceito pela receita, vc pode ser obrigado a pagar a multa.

Nos EUA, conforme avisou o nosso amigo Cheng, nem pense nisso, poderão ocorrer três coisas, uma aula de patriotismo explicito, chamarem a polícia ou ainda vc. conseguir o valor mais baixo num documento falso, neste último caso se isto ocorrer será em lojas não confiáveis, aquelas do tipo que eu não entregaria o meu cartão de crédito.

O pessoal de lá trata a questão do pagamento de impostos de forma séria, para vc. ter ideia, na declaraão anual de um garçon ele também declara as gorjetas, é por isto que ficam com tanta raiva quando nós não lhes pagamos com os 15%. De qqr forma eles pagam e a receita presume que eles recebem, tendo recebido ou não.

Outra coisa que os deixa chateados é vc. pedir para comprar um equipamento reprodutor de DVD ou outra mídia já desbloqueado, nas grandes lojas (Best Buy,CompUSA, CircuitCity, Walmart) nem pergunte pois terá uma resposta mal-educada.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.