Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cris Tenório

 mensagem postada em 27/08/2011 - 13:08:58hs
 
 

Pode vesti-la sem medo algum.

Levei minhas filhas no Arkeshus pro almoço com as princesas e uma estava vestida de Princesa Aurora e outra de pirata (temperamental!!).
O que mais tinha era menininhas vestidas de princesa por lá...
As restrições são para adultos (que só podem se fantasiar no Mickey´s not so scary halloween party e para fantasias de mal gosto/assustadoras.

Foi muito legal porque qdo a Aurora passou na nossa mesa deu uma SUPER atenção extra pra minha filha. Elas não quiseram mais tirar a roupa pelo resto do dia (esteja preparada, por isso sapatinhos confortáveis sempre, mesmo com fantasia !!).

Foi até legal elas ficarem com a roupa pq alguns cast members se abaixavam em reverência qdo ela passava e diziam:
Hello Princess!!// My Princess e coisas do gênero.. ela se sentiu!!

Em uma lojinha (não lembro qual) um cast member saiu de não sei onde com um bloco de autógrafo e pediu autógrafo da minha "Aurora" (e deixou a canetinha - muito lindinha das princesas - com ela de presente) e posou pra fotos com ela ... Ele se achou a própria!!

A minha piratinha tb foi alvo de algumas brincadeiras por parte dos cast members.

Foi um dia inesquecível!!

Sobre arrumar o cabelo da sua filha, eu recomendo a reserva pq a butique é concorridíssima. Se não rolar, leve os acessórios e faça vc mesma um penteado bem legal.

Outra coisa: As fantasias compradas por lá são deslumbrantes, eu levei a que ela tinha da sininho e da Aurora, mas qdo ela viu as que tinha por lá não quis mais as brasileiras.. "muito pobrinhas"... (e são mesmo pobrinhas d+ comparadas com as de lá), por isso recomendo uma visitinha a Target, Walmart ou loja Disney se quiser uma fantasia "arrasa quarteirão"....

Bjks

Simone

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.